Seg- Sex 09:00 - 17:00 11 97648-5592 ou [email protected]

Antes e depois Fotografia Pet São Paulo

Veja como funciona o nosso processo de edição


O tempo de edição que o fotógrafo investe em cada fotografia está diretamente ligado ao valor final do produto.

Nosso processo de edição começa no Lightroom e a maior parte da mágica acontece no Photoshop, onde eu apago as guias e coleiras, mudo cores, entre outras coisas.


“Eu nunca vou conseguir uma foto assim com o meu cachorro”

A maioria das pessoas ficam com receio na hora de marcar uma sessão de fotos, pois seus cachorros não são treinados e não sabem os comandos básicos como sentar e ficar.

Se a sua maior preocupação é essa, então os seus problemas acabaram! A sessão é fotos é apenas uma parte do trabalho, eu até diria que é apenas metade dele, pois depois, terei algumas horas para conseguir trazer à vida a foto que você deseja.

Podemos fazer modificação de cores, tons e até mesmo tirar pessoas, guias e coleiras. Se o seu cachorro não sabe andar sem guia ou se o local onde combinarmos a sessão não permitir animais sem guia, não se preocupe.

Veja essa foto: a Diva, uma filhote de sheltie, ainda não sabe sentar. E isso não foi um problema. Colocamos ela sobre uma árvore (para controlar a sua movimentação) e eu pedi para o seu tutor segurar a guia para cima (assim fica mais fácil de apagar depois).

Então, nessa foto, eu mudei o tom das cores para combinar melhor com a pelagem da Diva, apaguei a guia, adicionei algumas flores, dei uma ênfase com efeitos de luzes próximo à cabeça do cão, entre outras coisas.


Um dos meus sonhos era tirar foto do meu cachorro em Paris, no Louvre, no pôr-do-sol. Infelizmente, na época em que estive lá, estava anoitecendo por volta das 22h e estávamos muito cansados para esperar todo esse tempo.

A solução foi mudar o céu e tirar as pessoas do fundo no Photoshop. Pronto! Sonho realizado com a ajuda da tecnologia. 🙂


Mais dúvidas?

Entre em contato