Seg- Sex 09:00 - 17:00 11 97648-5592

Antes e depois Fotografia Pet São Paulo

“Eu nunca vou conseguir uma foto assim com o meu cachorro”

A maioria das pessoas ficam com receio na hora de marcar uma sessão de fotos, pois seus cachorros não são treinados e não sabem os comandos básicos como sentar e ficar.

Se a sua maior preocupação é essa, então os seus problemas acabaram! A sessão é fotos é apenas uma parte do trabalho, eu até diria que é apenas metade dele, pois depois, terei algumas horas para conseguir trazer à vida a foto que você deseja.

Podemos fazer modificação de cores, tons e até mesmo tirar pessoas, guias e coleiras. Se o seu cachorro não sabe andar sem guia ou se o local onde combinarmos a sessão não permitir animais sem guia, não se preocupe.

Veja essa foto: a Diva, uma filhote de sheltie, ainda não sabe sentar. E isso não foi um problema. Colocamos ela sobre uma árvore (para controlar a sua movimentação) e eu pedi para o seu tutor segurar a guia para cima (assim fica mais fácil de apagar depois).

Então, nessa foto, eu mudei o tom das cores para combinar melhor com a pelagem da Diva, apaguei a guia, adicionei algumas flores, dei uma ênfase com efeitos de luzes próximo à cabeça do cão, entre outras coisas.


Um dos meus sonhos era tirar foto do meu cachorro em Paris, no Louvre, no pôr-do-sol. Infelizmente, na época em que estive lá, estava anoitecendo por volta das 22h e estávamos muito cansados para esperar todo esse tempo.

A solução foi mudar o céu e tirar as pessoas do fundo no Photoshop. Pronto! Sonho realizado com a ajuda da tecnologia. 🙂


Mais dúvidas?

Entre em contato

Receba um checklist de perguntas para fazer para o fotógrafo

NÃO SABE COMO ESCOLHER UM FOTÓGRAFO PET?

Não fazemos spam.

Obrigada!

Em breve você receberá mais informações por email

JÁ VAI EMBORA?

Receba em seu email "DICAS DE COMO TIRAR MELHORES FOTOS DO SEU PET COM O CELULAR" e também um ORÇAMENTO.

Assine

Obrigada! Aguarde informações em seu email.