Definir o seu cliente ideal é fundamental para otimizar o seu tempo e ter relações mais verdadeiras com os seus clientes.

E como definir o meu cliente ideal?

  • Pense nos detalhes da sua persona
  • Qual o nome? Onde mora? Qual hobby? Qual renda? Qual profissão? Estado civil?
  • Quais são os valores? Necessidades? Qual a relação com o pet? Como eles enxergam o pet?
  • O que eles precisam ouvir para dizer “sim” a você? Não é enganar, mas entender
  • Procure entender o seu cliente antes de falar….entenda as objeções, medos, inseguranças….

Escreva

Jogue para o mundo quem é o seu cliente ideal. Publique no seu blog as dores, quais objeções a sua persona pode ter. Escreva também sobre quem NÃO é o seu cliente ideal…seja honesto!

Ok, eu defini o meu cliente ideal. E agora?

  • Você terá que frequentar os lugares que essas pessoas frequentam
  • Você precisa ter um estilo de vida compatível
  • Quer atender a Classe A? Lembre-se de ter um atendimento classe A e um estilo de vida Classe A. 
  • Será mesmo que você quer atender a Classe A? 
  • Como você quer conectar com uma persona que você não conhece? Não divide o mesmo estilo de vida?
  • Outra opção é você estudar este outro estilo de vida, mas será que você quer isso?

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