Seg- Sex 09:00 - 17:00 11 97648-5592 ou [email protected]

Sobre

Deise de Oliveira


Após a chegada do Wurst, um spitz alemão cheio de personalidade, meu mundo mudou para muito melhor: eu, antes sedentária,me vi tendo que passear com o peludo diariamente, fazer cursos de comportamento canino e até comecei a fazer agility e competir!

Eu ensinei ele a sentar, deitar, rolar e muitas outras coisas, mas ele me ensinou muito mais: me ensinou a amar incondicionalmente, aproveitar o presente, fazer muitos carinhos na barriga e rir muito. Além disso, ele me trouxe a coragem que faltava para eu mudar definitivamente de profissão.

Eu te convido a aproveitar uma sessão comigo e apreciar as pequenas coisas da vida, que a gente acaba não percebendo. Eu te prometo que você vai se emocionar com o resultado das fotos para te fazer lembrar sempre de como esse seu peludinho é o mais maravilhoso do mundo.


Cursos sobre fotografia pet

Uma coisa pelo menos eu aprendi dos anos que passei na carreira acadêmica: estudar e muito. Eu adoro estudar e sou praticamente incansável. Por isso, eu já fiz dezenas de cursos, incluindo um curso de fotografia no SENAC e outros específicos de fotografia pet com fotógrafos da Austrália, EUA, Itália e Holanda!


Wurst: secretário e assistente

Olá! Eu sou o Wurst. Meus pais me deram esse nome porque eles comiam linguiça todos os dias quando viajaram para a Alemanha e como eu sou um spitz alemão, eles acharam que seria engraçado.
Eu sou o assistente e secretário do Spitz Fotografia Pet. Se eu não estiver dormindo, comendo, recebendo carinho na barriga ou fazendo agility, estarei trabalhando e respondendo emails.