Sobre

Sobre o Spitz Fotografia Pet

O Spitz Fotografia Pet surgiu de um desejo de unir duas paixões: a fotografia e os cães.

Após a chegada do Wurst, um spitz alemão bastante simpático, meu mundo mudou para muito melhor. Eu, que tenho uma leve tendência a ficar o final de semana todo em casa, me vi tendo que passear com o peludo diariamente e até comecei a fazer agility!

Como a minha percepção de como a relação dono/cachorro foi transformada após a chegada do peludo, nada mais justo do que o nome da empresa fosse uma homenagem a ele. Por isso, o nome Spitz; as orelhinhas do logo também são uma referência às orelhas pontudas dele.

Deise de Oliveira

Eu já fotografava de maneira amadora no meu outro site, o Viagem pelo Mundo e tudo o que eu havia aprendido sobre fotografia foi de forma independente. Por isso, decidi fazer um curso de fotografia no SENAC e também um curso específico sobre fotografia de cães em movimento com uma fotógrafa americana e um sobre Fotografia de Pets. Também fiz um curso específico para edição de fotos de cachorros no Lightroom e Photoshop com duas fotógrafas americanas, além de diversos outros cursos de edição de imagens e sobre o negócio de fotografia. Uma coisa é certa: esses são apenas os primeiros de muitos outros; tenho certeza.

error: Content is protected !!