Sobre – Spitz Fotografia Pet São Paulo
seg-sex 09h-17h - São Paulo-SP 11 976485592 [email protected]

Sobre

Desde que eu me entendo por gente eu tenho cachorros. Após a chegada do Wurst, um spitz alemão cheio de personalidade, meu mundo mudou para muito melhor (na verdade, a ideia de pegar um spitz foi do meu marido, pois eu queria um bulldogue francês). Eu, que tenho uma leve tendência a ficar o final de semana todo em casa, me vi tendo que passear com o peludo diariamente, fazer cursos de comportamento canino e até comecei a fazer agility e competir! Eu não teria conseguido fazer nada disso com um bulldogue. Quem diria que um peludinho seria tão bom para a nossa família! Eu estava prestes a entrar em depressão: estava terminando um doutorado em literatura que já não estava me fazendo feliz há anos, mas eu não tinha coragem de desistir, de fazer algo que eu realmente gostasse.

Por isso, o Spitz Fotografia Pet é uma homenagem a ele: as orelhinhas do logo também são uma referência às orelhas pontudas dele. Eu ensinei ele a sentar, deitar, rolar e muitas outras coisas, mas ele me ensinou muito mais: me ensinou a amar incondicionalmente, aproveitar o presente, fazer muitos carinhos na barriga e rir muito. Além disso, ele me trouxe a coragem que faltava para eu mudar definitivamente de profissão.


Cursos sobre fotografia pet

Uma coisa pelo menos eu aprendi dos anos que passei na carreira acadêmica: estudar e muito. Eu adoro estudar e sou praticamente incansável. Por isso, eu já fiz dezenas de cursos, incluindo um curso de fotografia no SENAC e outros específicos de fotografia pet com fotógrafos da Austrália, EUA, Itália e Holanda!


Que tal fazer um ensaio pet?

Veja planos e preços

Trabalho Voluntário: ONG Cão Sem Dono

Sempre que possível, eu vou até a chácara da ONG Cão Sem Dono para fotografar os animais que estão para adoção. Essa foi a maneira que eu encontrei de tentar ajudar esses pobres animais que não têm a sorte de ter um dono responsável. Fico sempre muito feliz quando eles me avisam que o cãozinho que eu fotografei foi adotado. Esse é um exemplo do trabalho de divulgação que fazemos em conjunto:


Wurst: secretário e assistente

Olá! Eu sou o Wurst. Meus pais me deram esse nome porque eles comiam linguiça todos os dias quando viajaram para a Alemanha e como eu sou um spitz alemão, eles acharam que seria engraçado.
Eu sou o assistente e secretário do Spitz Fotografia Pet. Se eu não estiver dormindo, comendo, recebendo carinho na barriga ou fazendo agility, estarei trabalhando e respondendo emails.


Quer saber mais?

Entre em contato